domingo, 28 de março de 2010

Sunday Happy Sunday

Bom Dia..

Hoje foi dia de pesagem, e a balança acusou  300g (74.9kg). À primeira vista parece um número pequenino, mas sabendo que a semana passada não fiz nada de R.A. e até abusei um bocado nos doces, acabando por aumentar 400g, significa que emagreci o que engordei + estas 300g e assim este torna-se o número perfeito. Consegui finalmente sair da casa dos 75, o que me aliviou bastante. Foi uma barreira ultrapassada e nunca mais tenciono voltar para lá. A última vez que tive na casa dos 74, foi há um ano atrás quando comecei a engordar. Isto é prova que com esforço nada é impossível..Mesmo que seja com um ritmo mais lento que o desejado, estou a conseguir lá chegar e daqui a nada sem dar por ela já vou estar no meu objectivo..Nem parece que passaram quase 3 meses desde que comecei a minha R.A. Parece que foi ontem que me pus em cima da balança e o ponteiro quase batia nos 83,0kg e o meu coração quase me saltava do peito. Uma promessa que faço a mim mesmo é nunca mais voltar a negligenciar assim a minha saúde e o meu aspecto. Posso nunca me tornar numa modelo que veste o 34, mas vou tornar-me na rapariga que era há quase 2 anos atrás...Aquela que vestia o 36, com curvas e que gostava de si como era...




Bem após isto só me resta desejar-vos um perfeito domingo e não deixem de me visitar...



Beijos Magros♥

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails