segunda-feira, 29 de março de 2010

Início de Uma Nova Semana...

Boa noite...

Hoje é o início de uma nova semana que promete ser muito boa..Pelo menos espero que sim. 

Ontem ao almoço fui a casa de uns familiares para passarmos um domingo em família, e por isso comi umas coisinhas que não fazem parte da minha alimentação normal...Mas como não foi com muito exagero, considero que foi um mal menor.. De vez em quando gosto de liberar um pouco ao domingo, porque assim permite-me fazer um melhor trabalho durante os restantes dias. Parece que fico muito mais empenhada..Lol..Deve ser psicológico..

Hoje já comecei com a alimentação 100% correcta, mas infelizmente não pude fazer o meu treino, visto que acordei com uma dor fortíssima na parte de trás da perna. Felizmente agora já está a passar e amanhã vou voltar ao meu plano de treinos que me tem feito tão bem.. Cada vez mais adoro o exercício físico e é sem duvida um hábito que nunca mais vou perder.. 

Por hoje tenho que ficar por aqui, porque ainda tenho que ir estudar um bocado, mas amanhã volto para reflectir um bocadinho sobre a R.A. e quem sabe postar outro artigo. Vou também começar a procurar novos blogs e novas histórias e ver se consigo fazer novas amizades. Continuo sem ter muitas visitas, mas tenho que ser paciente.. Não me abandonem porque o blog tem-me feito muito bem e dá-me força para continuar em frente e resistir às tentações...


Beijos Magros

3 comentários:

Lu Francesa disse...

Oi querida! :)

Aos poucos vc vai conhecendo as pessoas e elas te visitarão, leva um tempo mesmo.

Uma semana de vitorias pra vc!

Beijocas,Lu

Anónimo disse...

Guria,
Eu acho que sou um pouco assim também!
Se não dar a minha 'jacadinha' dominical a semana não é a mesma coisa! Hahaha
É o único dia para se unir a família e degustar algo que gosta, enfim...
Mas força para ti nessa semana que inicia... para nós! Beijos

Mya Schroeder disse...

~E isso aí...Não se desespere.Qdo vc menos imaginar, ja estará com 1 monte de gente te seguindo e te dando forças! Eu tbm quero ser uma delas!

Mtos bjs


Mya

Related Posts with Thumbnails