sábado, 20 de março de 2010

Dia da Beleza!



Hoje decidi dedicar o dia a cuidar de mim...Já estava mesmo a precisar. Logo mais passo por cá para contar os detalhes..Um bom dia para todas ♥

Voltei, agora bem mais relaxada..Hoje acordei com a necessidade de fazer uma "revisão geral". Fiz:

✩Busso e Sobrancelhas;
✩Limpeza Facial;
✩Tratamento poros;
✩Tratamento Olheiras;
✩Depilação Perna Completa;
✩Depilação Axilas;
✩Pedicure;
✩Manicure;

Sinto-me completamente relaxada. Já andava a precisar de um dia assim para mim. Hoje liberei na dieta. É um dia completo de relax e sem preocupações...

Assim tenho a certeza que a partir de amanhã tudo será melhor. Vou começar uma nova fase em grande. Finalmente acabei os objectivos, plano alimentar e plano de exercício, que vou esforçar-me para seguir à séria. That's right, agora vim para ficar e chega de andar aqui a empatar (lol, até rimei).


Beijos Magros

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails