quinta-feira, 18 de março de 2010

Plano Estabelecido ✪

Boa noite


Estes dias têm sido um pouco agitados..Muito que fazer, muito em que pensar, comer com muita pressa e pouco tempo para treinar..Não gosto deste sistema porque sinto que estou a perder o controlo..Mas a partir de hoje vou assentar mais um pouco e felizmente já tive algum tempo para concluir o blog e ter tudo planeado.. É, eu sou assim.. Preciso de tudo planeado ao pormenor.. Sinto-me mais segura e parece que tudo corre melhor..Manias ☺





 Bem, visto que sentia que estava a sair um bocadinho dos eixos, a partir de amanhã vou fazer um controlo aqui no blog do exercício físico e da alimentação. Vou passar a controlar o tipo e tempo de treino e o que como a cada refeição. 

  Nestes dias preciso mesmo de me portar bem porque daqui a nada a Páscoa "bate à porta" e gostava muito de estar perto do meu 1º objectivo. Mas se tudo correr bem, é bem possível que consiga. 

  Ás vezes penso que não sei como é que consegui me deixar chegar a este ponto..O ponto em que ao todo tinha 22 kg para perder. É muito peso.. Pensar que todos os dias acordava e andava com 22 kg a mais em cima de mim..Pff.. Desta vez é inevitável ter que aprender a manter o peso.. É por isso que faço questão de fazer R.A..Não me vou voltar a desiludir..Porque é só isso que até agora tenho feito a mim mesma.. Sempre que estou prestes a alcançar algo importante e me sinto feliz deito tudo a perder. O meu processo de emagrecimento trata-se também de um impulso para outros aspectos da minha vida. Estou farta de deixar de fazer coisas que gosto só por estar gorda e não gostar que os outros me critiquem. Estou farta de não viver, apenas respirar...


   Desde o início do ano tomei rédeas e não vou voltar a larga-las. Vou sim, agarra-las com muita força. Daqui a um tempo todas nós vamos olhar para trás e ver todo o esforço que fizemos.. Vamos sentir muito orgulho de nós e perceber que temos força para alcançar na vida tudo aquilo a que nos propomos. 

Nada é impossível..

  

Beijos Magros ♥


1 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo selinho!Eu tb gosto de ter planos bem definidos ;)!E ajuda bastante anotar o que se come no blog ;)!Tb tou farta de não ter o corpo que mereço e acredita que se tivermos controlo sobre isso tb vamos ficar mais fortes noutros aspectos da vida!!Beijokas!

Related Posts with Thumbnails