sexta-feira, 26 de março de 2010

Hoje tive um sonho...

Hoje sonhei que estava num bloco operatório. Não como paciente, mas como cirurgiã. Não sei se já tinha referido aqui, mas ser cirurgiã é o meu sonho. Não me vejo a fazer outra coisa, e luto todos os dias para o conseguir. O facto de podermos dar uma segunda oportunidade a uma pessoa, salvar uma vida, deve ser uma sensação maravilhosa. Mas todos os dias penso..Como é que posso querer salvar vidas se nem a minha própria vida consigo endireitar?! Depois deste sonho descobri..O que mais me motiva a fazer esta R.A. é isso..É querer salvar-me para poder salvar os outros. Quero ir estudar medicina e deixar de viver para o meu peso..É por isso que desta vez vou até ao fim na R.A. Não vou desistir nem por um segundo e no fim vou conseguir manter o peso, uma alimentação equilibrada e uma pratica regular de exercício. Não é opcional...




Quanto ao dia de ontem, foi óptimo..A alimentação foi excelente, fiz 30 minutos de exercício (ainda tenho os abdominais a gritar) e bebi 1,5L de água. Sinto que esta semana a balança vai ser minha amiga. Não quero ficar demasiado ansiosa nem criar expectativas por isso vou esperar para ver..  

Continuo à espera de visitas e comentários..Por favor não deixem de me acompanhar..Aqui todas são bem-vindas!


Beijos Magros♥

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails