quinta-feira, 18 de março de 2010

Orgulho?!

Olá a todos ☺

Antes de mais quero agradecer muito este selo (o meu primeiro, por sinal) que me foi oferecido pela querida Mya





5 vícios principais:
  1. Tudo relacionado com cinema;
  2. Comer a ver Tv;
  3. Compras;
  4. Sims (jogo de simulação);
  5. Gelados;

Indico para:

1 - Sara;
2- ?
3- ?
4- ?
5- ?

Não posso indicar mais meninas, porque ainda sou novata por aqui e ainda estou a começar a conhecer os blogs. Mais tarde ofereço às restantes 4...


Falando agora do meu progresso na R.A.

Hoje foi um dia bastante agitado. A melhor amiga fez anos ontem, mas hoje decidimos passar o dia juntas e como é obvio quis que o dia fosse apenas para ela. Acordei, depois de almoço fui ter com ela e fomos ao shopping. Não paramos de andar e ver montras, fomos ao cinema, e por fim jantar. Aqui chegou a parte complicada.. Resistir às tentações do jantar... Não queria armar-me em esquisitinha e não comer nada no dia especial dela.. Mas pensei "Tudo bem que é um dia de festa, mas isto é uma situação para provar que tens controlo e que és capaz numa situação destas de fazer uma alimentação racional"..Então pensei "O que é que eu não como há muito tempo e que adoro?! Claro..Gelados!!".. Pois então decidi comer apenas uma Salada deliciosa como prato principal e acompanhei-a na sobremesa com um belo gelado..Fiquei bastante satisfeita. Acho que foi uma prova da minha evolução. Embora o gelado não faça parte da minha dieta, acho que me posso orgulhar..Antigamente comeria muito pão, todas as entradas, um grande prato principal e uma grande sobremesa. O que é que aprendi aqui? Que sou capaz de fazer escolhas; Sou capaz de minimizar os danos na minha alimentação; É isto que me faz acreditar que quando perder o peso todo não o voltarei a ganhar. Se para não engordar tiver que comer apenas uma bela sopa para poder comer um gelado à sobremesa assim farei..Ou se para comer um prato principal um pouco mais pesado não puder comer a sobremesa assim o farei.. É tudo uma questão de escolhas e de perceber que não preciso de comer tudo ao mesmo tempo. Antigamente se soubesse que ao almoço não ia fazer dieta, não fazia dieta o dia todo. Hoje percebo que isso é errado. Há sempre maneiras de compensar-mos uns "enganos" que vamos fazendo ao longo do caminho.

Relativamente ao dia de ontem foi perfeito. Noto que estou a evoluir no exercício e espero daqui para a frente continuar a melhorar..Amanhã ou depois vou postar o meu plano de treinos e começar a postar umas dicas.. Têm sido uns dia um pouco agitados por isso não tenho tido muito tempo. Tenho que continuar também a minha leitura dos vossos blogs..Hoje fico por aqui..Mas não deixem de me acompanhar..


Beijos Magros ♥

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails